2ª Convenção de Franqueados Happy Code foi um sucesso!

O evento, realizado em Campinas, nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, contou com a participação de mais de 100 pessoas entre franqueados, sócios, equipe da franqueadora e convidados.

Se fosse possível resumir em uma única palavra um evento tão importante para a história da rede, essa palavra seria: EVOLUÇÃO.

Durante os dois dias de convenção foram realizadas palestras sobre o papel da franqueadora e dos franqueados, gestão comercial, empreendedorismo, revolução tecnológica, educação inclusiva, tecnologia cognitiva, marketing e vendas, além de uma atividade prática de solução de problemas com design thinking.  

Contamos com a presença de renomados palestrantes nos segmentos de educação, tecnologia e franchising, como: Rodrigo Giaffredo, Innovation Catalyst da IBM; Ricardo Bortoletto, especialista em captação de alunos em franquias de educação; Alexandre Sita, especialista em franchising; Jacques Chicourel, Transformation Executive da IBM; Susy Ferraz, educadora especialista em educação inclusiva; Cristiano Santos, diretor de Consumer Marketing na Editora Globo, InfoGlobo e Valor Econômico; Alessandra Borelli, educadora digital e Rodrigo Nascimento, chefe de planejamento e gestão estratégica da TV Globo.

O fundador da Happy Code, Rodrigo Santos, fez a apresentação das novidades pedagógicas, comerciais e de marketing da rede para 2018. Foi uma oportunidade incrível para alinhar as estratégias de fortalecimentos das escolas e também integrar os novos franqueados.

Sobre o crescimento da rede

A Happy Code é líder no mercado, com expansão sólida mesmo em um cenário econômico desafiador. Em 2017, iniciou as operações com 39 unidades e finaliza o ano com 100 unidades no Brasil e Portugal, além de atuação em mais de 45 escolas parceiras. Em breve, esperamos chegar a 23 países com escolas prontas para transformar a realidade de milhares de crianças e adolescentes pelo mundo.

A rede já impactou 15.000 mil estudantes que desenvolvem competências e habilidades como raciocínio lógico, matemática, criatividade e comunicação, por meio dos cursos nas áreas de robótica, games e apps.

Conheça nossos cursos: