Você sabe qual é o idioma do futuro?

Linguagens de programação são a espinha dorsal do nosso mundo interconectado. Aqui está o porquê nossos filhos precisam aprender linguagem digital – não importa o que eles buscam na carreira.

Nossos filhos não estão usando Java, Python, Ruby para se comunicar com amigos, mas essas linguagens de programação utilizadas no desenvolvimento de páginas web, games e aplicativos móveis podem ser o segundo ou terceiro mais importante idioma em um futuro muito próximo.

De acordo com um crescente número de especialistas, aprender ciência da computação só irá pavimentar o caminho para as perspectivas futuras. O crescimento do emprego neste setor está crescendo, um setor que mesmo em crise continua registrando crescimento acelerado.

Infelizmente, não há garantia de que em um futuro próximo a programação de computadores será oferecida na escola de seu filho. Apesar do coro de especialistas que defendem a inclusão da ciência da computação na grade curricular, a maioria das escolas não estão a cumprir o desafio.

Por este motivo a Happy Code tem como objetivo levar o melhor conteúdo e metodologia de ensino de programação de computadores para crianças brasileiras.

Não deixe de investir em seu filho!

Para uma nova geração de crianças, uma nova habilidade a ser aprendida.

Rodrigo Santos
Fundador
Happy Code | Fun Code School

 

Conheça nossos cursos: