AuthenticGames na Happy Code Alphaville

Happy Code em Alphaville traz para sua inauguração um dos maiores Youtubers de Games do Brasil

No dia 16 de abril será inaugurada oficialmente na cidade de Barueri (Alphaville) mais uma unidade da Happy Code.

Para comemorar esse novo espaço de educação e tecnologia para crianças e adolescentes, a Happy Code contará com a presença especial de um dos maiores Youtubers de games e especialistas em Minecraft do Brasil, o AuthenticGames.

O Youtuber vai atender os alunos da Happy Code em um evento VIP que acontecerá no dia 16 de abril na nova unidade da escola em Alphaville em três horários diferentes: 14h, 15h e 16h.

Os interessados em participar desse bate-papo com o AuthenticGames devem fazer as suas matrículas até o dia 15 de abril. Além de fazer parte desse evento exclusivo, os alunos ganharão 50% de desconto na 1ª mensalidade.

Conheça mais sobre AuthenticGames

Com cerca de 500 mil seguidores no Twitter, 1,4 milhões de seguidores no Facebook e 4,5 milhões de assinantes em seu canal no Youtube, o AuthenticGames surgiu em 2011, sem nenhuma pretensão. Era apenas um desejo que Marco Túlio, um jovem garoto de BH, tinha de mostrar seus gameplays de Minecraft. Inspirado pelo Youtuber Monark, ele postou o seu primeiro vídeo e, a partir daí, não parou mais.

Com seu jeito simples e engraçado, Marco Túlio, transformou o canal AuthenticGames, no Youtube, em um ponto de encontro para mais de 4,5 milhões de crianças e adolescentes. É lá que eles trocam ideias, aprendem estratégias secretas sobre Minecraft e acompanham as séries exclusivas.

Diariamente, Marco Túlio publica três vídeos para cerca de 4,5 milhões de inscritos no canal “AuthenticGames”. Sua média mensal de acessos chega a 150 milhões de visualizações e cresce continuamente. Desde a criação do canal, ele já recebeu o expressivo número de 1,4 bilhão de acessos. No início de janeiro, bateu o recorde de 7 milhões de visualizações em um único dia.

Recentemente, o AuthenticGAmes lançou no site da livraria Saraiva o seu primeiro livro: “AuthenticGames – Vivendo uma Vida Autêntica”, em que conta a sua trajetória desde que começou a produzir e publicar os vídeos e criar “game plays” divertidos com o jogo Minecraft.

 Serviços:

Venha conhecer a Happy Code, uma escola de programação, robótica e criação de games e aplicativos para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos.

Av. Copacabana, 177

18 do Forte – Barueri – SP

CEP.: 06472-001

Tel.: (11) 4191-9881

alphaville@happycode.com.br

 

Conheça nossos cursos: