O que ensinamos na Happy Code:


“Um novo mundo cria novas necessidades”

Nascemos com olhar no futuro, entendemos que o mundo mudou e que precisamos nos adaptar e nos inovar na forma que ensinamos nossos jovens e crianças.

Nosso objetivo é diversão, criatividade e aprendizagem pela descoberta. É importante que os jovens e crianças curtam o tempo que eles passam na Happy Code, que se sintam envolvidos com os projetos, se inspirem e sejam estimulados a pensar, criar e inovar.

“Todos deveriam aprender a programar um computador… Porque ensina a pensar”

Nós acreditamos que saber programar um computador é tão importante quanto saber escrever. Quando as crianças começam a programar, elas ganham um olhar questionador, passam a perguntar como as coisas funcionam e como podem melhorar.

Então o que é programação?

Basicamente, é explicar a um computador o que você quer que ele faça, não é nada diferente de tocar um instrumento ou praticar um esporte.

Saber programar é apenas para quem quer trabalhar com computadores?

Não! Estudos apontam que aprender a programar ajuda em outras habilidades. Desenvolve o raciocínio lógico e contribui para outras matérias como ciências, matemática e inglês.

Saber programar é o mais próximo de ter superpoderes…

Então o que você está esperando? Venha conhecer a Happy Code e ganhe superpoderes.

“Os programadores de amanhã serão os magos do futuro”

Os jogos eletrônicos no mundo deixaram de ser apenas passatempo de adolescente. Hoje, também são uma das alternativas de negócio de maior rendimento. O mercado mundial de games movimenta $ 90,5 bilhões de dólares por ano.

Nosso curso apresenta aos alunos os fundamentos de design e desenvolvimento de jogos em 2 e 3D, permite adquirir uma compreensão de programação de jogos usando Tynker School, plataforma americana de ensino, para que posteriormente migrem para Java Script, ferramenta de programação mais popular no mundo para criação de games.

“Agora somos limitados somente pela nossa imaginação”

No mundo todo, são mais de 1 bilhão e 600 milhões de pessoas usando smartphones e tabletes, um crescimento de 25% em um ano.

Essas pessoas passaram a ser também consumidoras de aplicativos. O resultado é que as cifras têm explodido. O crescimento do número de downloads foi tão grande, que a Apple, por exemplo, pagou mais de US$ 10 bilhões para desenvolvedores de aplicativos em 2014, uma conta que aumentou 50% em relação ao ano anterior.

Este módulo do curso irá focar na construção de aplicações web móveis que irão funcionar em múltiplas plataformas, incluindo Android e iOS. Este curso tem um enfoque técnico e desenvolve uma especialização em profundidade de disciplinas técnicas essenciais como projetar, desenvolver e testar soluções de software para plataformas móveis.

“Não importa se você está tentando ganhar dinheiro ou mudar o mundo, a programação é uma habilidade que deve ser aprendida”

Com objetivo de preparar os futuros empreendedores, os nossos alunos conhecerão de perto as metodologias Lean Startup e Business Model Generation e as principais formas de aplicá-las, além de entender com casos reais quem já fez esse desafio acontecer e criou empresas de alto crescimento usando essa estratégia.

Neste módulo iremos criar uma empresa-projeto desde elaboração da ideia, criação do plano de negócio, finanças, marketing, gestão de pessoas até busca de investidores e muito mais.

A ideia é mostrar na prática como criar e gerenciar uma startup de sucesso e incentivar o empreendedorismo no Brasil, formando e revelando novos líderes.

Investir no futuro do seu filho é contribuir para um mundo melhor.

Rodrigo Santos
Fundador
Happy Code | Fun Code School

Conheça nossos cursos: